Em homenagem aos 50 anos da McLaren, a série mostra a história dos campeões pela equipe e traz o incrível Ayrton Senna, com Bruno Senna fazendo a voz do tio.
Sensação entre os fãs de automobilismo, a série de desenho animado “Tooned” (título brincando com as palavras tuned e cartoon) foi criada pela McLaren para ser transmitida antes das corridas, no ano passado (2012). Este ano a McLaren comemora 50 anos e o seriado está de volta, chamando-se “Tooned 50”.
Nesta segunda temporada, aparecem o Professor M, o engraçado coordenador de engenharia da equipe, o corredor Jenson Button, e o substituto de Lewis Hamilton na equipe, o corredor mexicano Sergio Pérez. Além deles, aparece um senhor baixinho misterioso, que diz saber tudo, desde o começo da equipe, pois “estava lá”.
A série mostra a história dos campeões pela McLaren, como Alain Prost, o próprio Jenson Button, e o grande Emerson Fittipaldi. O episódio 6, no entanto, é o meu preferido, traz nada mais nada menos que o incrível Ayrton Senna. O legal é que o Bruno Senna faz a voz de Ayrton, prestando um tributo ao tio.
Apesar de não ser um grande fã de F1, sempre fui um grande fã do Senna, por seu arrojo e técnica. Fiquei emocionado em ver o desenho.
Olha!