Depois da Holanda e Bélgica liberarem o casamento homossexual, temos mais uma notícia que pode gerar perplexidade nos mais conservadores. Aliás, a notícia veio de um site que se auto-intitula “a voz do Conservadorismo na Europa”.
Pois bem, a Holanda registrou a primeira união entre três pessoas. Sim, duas mulheres e um homem, o mais perto da união muçulmana que “ocidentais” já chegaram.
Apesar do casamento entre três pessoas ser proibido no país, a união civil não o é. Seu Victor de Bruijn ficou muito feliz em noivar Dona Bianca e Dona Mirjam. (Se pronuncia “Miriam”, certo?) Bom, com a latinha dele, tá mais que bom… 🙂
Gostaria que o Marcos Paulo comentasse a respeito… Marcos, o que seu Desmond Morris falaria disto? 😀
A notícia tá aqui: http://www.brusselsjournal.com/node/301.
Tá loco! Duas TPMs, dois cartões de crédito, duas pra esperar se arrumarem pra sair, o dobro de conta no telefone, duas pra discutir a relação… affff…
TAIS BRINCANDO. DUAS SOGRAS E UM MONTE DE CUNHADO PEDINDO DINHEIRO EMPRESTADO!!!!!
E tem gente que gosta… 😀
Não vejo problema, pois todos sao adultos e deve valer para ambos os sexos. Pior é a hipocrisia atual.
estamos vivendo um momento de transformação nas relações,os conceitos anteriores torna-se cada vez mais ultrapassados,precisamos muda-los mas será que estamos realmente preparados? Se assim se acha siga em frente
Acho que ha gosto pra tudo,isso depende da cabeça de cada um….
Não vejo a hora de ser permitido no Brasil, assim me sistemo com as minhas esposas, e não terei o problema das duas sogras já que são duas irmas…