Se tem uma coisa que eu não gosto, é quando me fazem de trouxa. E a Net tá se esmerando nisto.
Primeiro, a questão do provedor, que eu nunca quis ter e os caras disseram que era necessário. Durante uma época até era, mas depois que eles lançaram o MegaFlash, não era mais preciso. Por que não falaram para mim, que sou um cliente antigo do Vírtua, que tinha o tal MegaFlash? Por que não falaram que não precisava mais do provedor? POr que me deixaram pagando R$ 20 por um serviço que nem é eles que recebem? Por que que EU tenho que ligar para lá para saber das coisas?
Segundo, eu já havia ligado algumas vezes para lá, dizendo que eu queria um plano menor. Todas as vezes, me disseram que o plano que eu ia era o menor. Bom, estudei possibilidades e resolvi que era melhor eu ter Internet rápida pela GVT, que eu teria o menor dos preços. Ligo para a Net hoje para cancelar e surpresa! eles me ofereceram um plano MENOR, com a mesma seleção de TV que tenho, por 20 reais a menos.
Sorte deles é que eles bateram o preço da GVT, porque depois desta eu tinha é que cancelar tudo mesmo, Vírtua e TV. Eu nem vejo TV mesmo!
Final da história: Por que não me avisaram antes? Por que ficam me fazendo de bobo? Eu até gosto do serviço da Net, não tenho muitas reclamações. Mas estas coisas me irritam.
Acho que as companhias tem que aprender algumas coisinhas sobre atendimento ao cliente. Nada que um CRM possa ajudar.
concordo plenamente. Somo enganados diariamente por essa corja de assaltantes digitais.