Boa música hoje

Hoje é dia de assistir duas bandas bacanas do cenário gaúcho. A primeira é Relógios de Frederico, de meus camaradas Diego Silveira e Luciano Zanatta (que casualmente, são os principais compositores do repertório). Tipo de som? Pois é, não sei definir, mas poderia dizer que tem jazz, rock, MPB e erudito, tudo misturado. É muito legal! 🙂

Junto com eles, ou talvez, como atração principal da noite, o Duo Deno: Fernandão Pezão e Artur de Faria. O primeiro é mais conhecido por sua atuação no Papas da Língua; o segundo por sua participação no Cafezinho da PopRock.

Vejamos o que diz o e-mail de apresentação:

Apesar de já terem trabalhado juntos em muitas oportunidades, era invariavelmente em função de um terceiro artista. Até que, ano passado, os dois resolvem finalmente sentar e parar de adiar o duo. Desde então, para sua própria surpresa, têm lotado todos seus shows. E desenvolvido o hábito de, invariavelmente, convidar um terceiro elemento para colorir cada apresentação. Com apenas um ano e uma dezena de shows de existência, o Duo Deno parece que já existia desde sempre na vida dos dois.

Seja lá como for, é música de qualidade por um precinho camarada: 10 reales. Hoje (17 de novembro), no Ocidente, às 22 horas.

Não leve o radinho para secar o Coríntians. Dá azar. 🙂

2 thoughts on “Boa música hoje

  1. Maria Clara (mariaclara_622@hotmail.com)

    Ah! Esqueci de falar.. teu blog é mto tri, assuntos de qualidade, pra quem toca e curte música e cultura. e vários links legais!!!

%d blogueiros gostam disto: