Inter B tropeça no bom Novo Hamburgo e fica fora da final

Foto: Alexandre Lops

Quando eu assisti o primeiro embate do time B do Inter contra o Novo Hamburgo, pensei: “taí um time que me parece que está fazendo a coisa certa”. Fez um jogo convincente e deixou de empatar quando o Gustavo “Papa” (que até acho um bom centroavante) perdeu um gol feito. A vitória foi do Inter, mas tive certeza que o Novo Hamburgo era um bom time, que faltou pouco para vencer os reservas e ir mais adiante no campeonato. As derrotas subsequentes, no entanto — uma delas contra o bom São José –, deixaram o Novo Hamburgo fora dos holofotes até o jogo de ontem.

Ontem, só consegui ver o primeiro tempo na semifinal e quando parei de assistir achei que o Inter não estava jogando o suficiente para ganhar do Novo Hamburgo. Não sei se foi o desentrosamento do Inter B (no time, só Andrezinho era o mais conhecido), mas deu no que deu: hoje de manhã li a notícia que o Novo Hamburgo vai fazer a final da taça Fernando Carvalho com o Grêmio.

Bom, agora tenho duas desculpas para torcer para o Noia: além de merecer o título pelo grande esforço em sair de um péssimo início para chegar à consagração da final, não quero que o Grêmio ganhe. 🙂