Morreu o bicho

Não, não é sobre o terrível acidente em Congonhas. Quem morreu hoje foi o senhor Antonio Carlos Magalhães, o ACM, o Toninho Malvadeza.

Não vou comemorar porque não é da minha índole comemorar a tristeza de outrém. Mas o ACM era o exemplo do político brasileiro: demagogo e interessado em seu bem-estar, usando de diversas artimanhas para manter sua posição e poder “em nome do povo”. Algo que eu quero que mude em nosso país. Ele mesmo dizia: “Se este país virar comunista, um dia serei o maior líder de esquerda do Brasil”. Ou seja, subvertendo a frase famosa, eu diria: “se hay gobierno, yo SOY gobierno”.

Meu amigo virtual Otavio Cordeiro me passou uma piada do site Cocadaboa sobre isso: “Nada como uma morte para tirar a nação do luto”. ACM não vai deixar saudades.

Infelizmente ele vai deixar herdeiros que seguem a mesma linha, contaminando cada vez mais a nossa tão combalida e anti-ética política.

Notícia do ClicRBS:Morre aos 79 anos o senador Antônio Carlos Magalhães

7 comentários sobre “Morreu o bicho

  1. Cesar Mello

    Infelizmente no Brasil a população média acredita nesses ladrões profissionais como o ACM e o Lula. O Lula principalmente, porque em pouco tempo já conseguiu formar uma quadrilha invejável perto do ACM, e mesmo com provas incontestáveis, re-elegeram o bandido.

    Até é compreensível ver ignorantes famintos votarem nesses inúteis. O que eu acho fóda é um brasileiro com um mínimo de instrução fazer o mesmo, e pelo incrível que pareça tem esse tipo de gente aqui no Sul também.

    Fico feliz em saber que finalmente tu tá te dando conta disso Marco!

  2. mandrei Autor do post

    Mello, o ACM é muito maior que o Lula, caso não saibas. E o Lula é comprovadamente um omisso, como podes ver.

  3. Cesar Mello

    ok, só disse que o tipo de gente que vota num ACM é tão ignorante quanto o tipo de gente que vota num Lula. Por isso te parabenizo, por saber que tu não faz parte desse grupo, e não tem vergonha em dizer que a morte desses merdas não é algo a lamentar! Parabéns Marco!