Se falei mal na semana passada, tenho que dar o braço a torcer hoje: o Colorado fez por merecer sua vitória sobre o Juventude, ontem em Caxias. “Desfalcado”, o Inter fez mais e acertou mais do que vezes anteriores e foi premiado por seu esforço.
Diogo, nova estrela do time, criou várias assistências para seus companheiros e ele mesmo acabou perdendo gol em um lance incrível quando recebeu um rebote e bateu de primeira na rede pelo lado de fora.
O primeiro gol foi resultado da pressão que o Inter fez durante todo o jogo: em um dos primeiros cruzamentos corretos e inteligentes de Jorge Wagner, a bola sobrou para Edinho que colocou para dentro.
Logo depois, o próprio Edinho não subiu o suficiente e o Juventude fez o seu, em uma das únicas oportunidades que o time alvi-verde teve em todo o jogo. A atuação da defesa do Inter foi excelente, não deixando o Juventude armar ataques e nem contra-ataques. O Colorado ficava com os rebotes a todo o momento. Desta maneira, não demorou muito para que Índio fizesse o gol da vitória colorada, fechando uma grande atuação em 2×1, na casa da “eterna touca”.
Espero que se repita o time, o esquema, a performance e a vibração na próxima partida.