Splin com disco novo

[Capa do disco Раздвоение личности, do Сплин]Finalmente me dignei a ir atrás do novíssimo disco do Splin, minha banda russa preferida. O lançamento foi em fevereiro, mas só agora que fui visitar o blog da banda. (Que aliás, substituiu o excelente site anterior. 🙁 ) Tava lá a capa, no dia 7 de fevereiro. O nome é “Раздвоение личности” (Razdvaiénie litchnasti), que acho que significa “segunda identidade”. ACHO. 🙂 Talvez seja o equivalente russo para algo como “identidade secreta”.

Não pude escutar muitas músicas, infelizmente. É meio difícil obtê-las mesmo com a facilidade da Internet. Mas o que escutei soou na mesma linha do último disco. Ou seja, o Splin que eu conheci e gostei de primeira.

Eu já havia escutado a primeira música de trabalho “Прочь из моей головы” (Pratch’ iz maiei galavi’), e a segunda, chamada “Скажи” (Skaji), pude ver o vídeo hoje mesmo. O vídeo é poudre, BTW. Quero dizer, não é bem isso. Eu gostei do vídeo, bem produzido, mas no final tem uma historinha de ET, aparecendo no show, na casa do Alecsandr etc. Sinceramente, cansei destas histórias de ET, não tenho mais saco pra isso. Mas pelo jeito, os ETs são o mote da turnê da banda. Vi vários cartazes anunciando os shows com a figura do ET do clipe.

Para quem quiser conhecer e apreciar um pouco de música pop russa, divirta-se com o clipe novo:

2 thoughts on “Splin com disco novo

%d blogueiros gostam disto: